sábado, 5 de julho de 2014

Invista em Grupos

Estava fazendo minha visita mensal às lojas que oferecem Gifs para quem tem o grupo e pensei: Gastar Lindens investindo em grupos de boas lojas que dão algum retorno é de fato muito bom.

Posso gastar muito em um grupo, mas o valor mensal de cada roupa compensa.

Um bom exemplo de um grupo com preço, na minha humilde opinião, bem salgado, mas que vale cada linden investido é o da loja Utopia, A loja não perde nada, nem mesmo nos gifs porque eles não são totalmente free, neles você paga entre L$ 1,00 a L$ 390,00 dependendo da roupa, mas em todos estes anos de Second life, jamais me decepcionei com alguma roupa dessa loja. Compro de olhos fechados. Claro que os iniciantes que estão testando o jogo não querem gastar muito, por isso caem com tudo nas roupas free, mas depois que você tem o gostinho de algo melhor... caramba! Você termina surtando e gasta mesmo. O ultimo limpa do meu inventário deletei praticamente tudo e só fiquei com o que era bom de fato.

Esses são alguns dos gifs que você pode encontrar na loja.
Grupo: L$ 500,00

Muitas vezes essas lojas fazem uma mega surpresa e colocam o grupo, por tempo limitado, free. Como aconteceu recentemente com as lojas: ~*FineSmith Jewelry*~ e Akeruka.

Até hoje nunca vi isso acontecer com a Utopia (que eu saiba), mas.... tudo pode acontecer.

Também acontece algo que julgamos impensado, exemplo: Aderimos a um grupo para pegar o Gif e depois saímos dele (eu mesma fiz isso muitas vezes), BIG ERRO!!!! Caso você tenha certeza que os gifs são bons, PELAMORDEDEUS.... NÃO SAIA DESSE GRUPO!!! NUNCA NA GALÁXIA!!!!

Exemplo? Vocês conhecem a N-Core, não é? Para quem não conhece é uma loja de sapatos escândalo. Preço bem salgadinho, mas ma-ra-vi-lho-sos! Pois é gentem... o grupo era free, agora você paga L$ 50,00 para entrar. Lembrando que ele não da gifs sempre, as vezes demora meses, mas eu espero religiosamente como uma boa menina até sair um novo.

Olha o ultimo que saiu.

Por isso, amores da titia... regrinha: Gostou do gif, é de boa qualidade, não deixem o grupo. O que é free hoje amanha pode ser sua tristeza e raiva.

O Site Dicas da Vedra (que eu sigo desde sempre), as vezes descobre essas promoções de grupos e avisa a galera. Aconselho vocês a seguirem. Eu como sou preguiçosa, não garanto vasculhar sempre os confins do SL, mas se souber alguma novidade eu aviso.

Desde que entrei no Second Life vou a Patulas (Loja de sapatos e agora de roupas), confesso que não gosto muito das roupas, mas os sapato sempre me agradaram. Claro... não é um N-Core... Mas a qualidade é boa. Na loja deles no Marketplace, vocês encontram muita coisa a L$ 0 e  L$ 1,00, vale conferir. 

Esse é o Gif que está na loja e o grupo ainda é free.

Ah! Explorem o Marketplace. Vão encontrar muita coisa free de boa qualidade, também para os rapazes. Já criei muito avatar masculino e sei o quanto é difícil encontra artigos bons, então não percam a oportunidade e aproveitem a chance. Depois dou uma vasculhada e coloco aqui.

 Muitas vezes você vai aderir a um grupo e fica espantado com o valor da adesão, mas pense nas vantagens que você tem a longo prazo. E não falo apenas de grupos de roupas, para quem curte a night tem muito club privado que são show de bola. Um que eu amo, e foi um presente de um colega de jogo muito querido, é o Frank's Place Elite Club. Nele você não vai encontrar Funk, pagodão, eletro... Sinto muito! Lá as musicas são ao vivo e para quem curte Jazz e musica Clássica, vai gostar muito. Essa é a parte VIP do Frank's Place, mas o Frank's possui suas variantes, que também são ótimas, free e bem mais ecléticas.

Grupo Vip:  L$ 500,00

Isso é regra também para jogos desse tipo... Vai investir? Pense bem antes de comprar L$ e torrar tudo em roupas logo na primeira compra.